Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tá liberada a tortura de animais...

Por Sabrina Plachi

O deputado de Alagoas José Thomaz Nonô pretende retirar os animais domésticos da lei federal 9605/98, essa é a única lei que ampara os animais e o objetivo do deputado é que eles sejam usados para diversão e trabalho do ser humano sem limitações, com o PL 4548/98, rinhas e torturas aos animais serão permitidas.
Se isso acontecer, será normal ver pessoas fazendo o que querem com os animais (chutando, apedrejando, queimando vivo, abandonando, matando de fome...) sem que a lei ou qualquer órgão público possa intervir.
Existe uma petição (abaixo assinado) on line criado pelos grupos de proteção animal do Brasil inteiro. Eles estão com dificuldades para conseguir novas assinaturas porque as pessoas não estão sabendo desse assunto. Então, caso você possa ajudar os animais acesse: http://www.petitiononline.com/9605x32/petition.htm  e assine. É necessário o seu nome, email e RG, nenhum abaixo assinado tem validade sem o RG.
Se você nunca usou essa lei, mas reconhece que os animais precisam dela e que os protetores só tem a essa lei para recorrer, então assine. Não pense que sua assinatura não faz falta. A quantidade de brasileiros é de 193 milhões e somente 11 mil pessoas assinaram. É só 2 minutos e você nos ajudará grandiosamente. Eu agradeço muito a quem assinar. Isso realmente fará a diferença para os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário