Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Jatene é condecorado membro honorário da Maçonaria

O governador Simão Jatene foi condecorado como membro honorário da Maçonaria pelo Sereníssimo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Pará, Nazareno Nogueira, no início da noite desta segunda feira (06), no Palácio dos Despachos. O governador também foi convidado para participar da comemoração pelo Dia do Maçom, em 20 de Agosto, no qual será homenageado com a Medalha Apolinário Moreira.
“A Maçonaria concede condecorações a pessoas que prestaram relevantes serviços à humanidade e, no caso de Simão Jatene, a Maçonaria reconhece o excelente trabalho que ele fez em sua gestão anterior como governador, possibilitando que o Pará tivesse uma grande progressão em nível nacional, possibilitando o crescimento dos municípios e, consequentemente, o crescimento da Maçonaria. Assim, neste momento de nova gestão estamos manifestando o apreço e carinho por ele, que também é filho de um maçom de Castanhal (município do nordeste paraense)”, ressaltou Nazareno Nogueira.
Também participaram da visita Sidney Rosa, secretário de Estado de Projetos Estratégicos; Paulo Espinheiro, primeiro grande vigilante; Antonio Jatene, maçom de Castanhal; Raimundo Magno, presidente da Beneficência Maçônica; Adonai Leitão, grande tesoureiro; Hermes Tupinambá, grande secretário de Relações Exteriores, e José Couto, jornalista.
Manuela Viana - Secom

Um comentário: