Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu digo SIM ao Tapajós!!!

3 comentários:

  1. Nós, empreendedores e moradores de Alter do Chão, somos a parte da população de Santarém que, de direito e de fato, tem maior interesse nesta divisão. Além do abandono do Estado, também somos órfãos das ações municipais. Confirmam isto todos os turistas que aqui passam e pasmam diante da beleza e do abandono de Alter - na mesma proporção !

    Algo a ser pensado, nunca é tarde, de quantos votos deixamos de dar aos nossos candidatos locais (Senadores, Dep. Federais e Estaduais) para, desmerecidamente, municiarmos com milhares de votos aos paraenses candidatos da outra banda (podre) que nada fizeram por Santarém e Oeste deste Estado.

    Quiçá, independente do tempo que ainda demande para a efetivação do Estado do Tapajós, tenhamos esta visão mais regionalista, que nos fortificará verdadeiramente, se elegermos nossos regonais. E mesmo assim com acuidade, pois por aqui, a regra de qualificação dos nossos políticos pouco difere da maioria - sofrível !

    DEUS Salve o TAPAJÓS !

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz pela manifestação em prol do Estado do tapajós que aconteceu em Santarem na sexta feira, pena que Itaituba ainda não fez o mesmo!! Suleni Oliveira

    ResponderExcluir
  3. MORO EM MANAUS E VOU TRANSFERIR MEU TITULO PARA VOTAR E DIZER SIM AO ESTADO DO TAPAJOS.
    AMO SANTAREM !!!!!!!

    ResponderExcluir