Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Itaituba: ACS cobra comprometimento de prefeito

Aproveitando a oportunidade de solenidades aos ACS a Agente da Saúde Franciane, fez uso da Tribuna da Câmara onde fez cobranças e falou da falta de comprometimento do atual governo com a categoria destacou que no inicio do ano quando os agentes fizeram paralisação de suas atividades, e o gestor municipal reunião com eles na ocasião e pediu um prazer de 90 dias para regularizar toda a situação e reivindicações feito pelos ACS. E que ate o momento isso não aconteceu.
A Agente Franciane destacou que desde ano de 2004 os agentes não possuem fardamento, e que no governo do Prefeito Botelho eles tinha kit completo para poder desempenhar melhor as suas funções, ela ainda destacou que muitas famílias foram prejudicadas no bolsa família, tendo em vista que eles não possuem balanças para ver o peso da crianças que são atendidas por eles.
Diante de todos esses argumentos da ACS, o vereador Cebola fez uso da palavra e pediu que os vereadores e defensores do prefeito se manifestassem, citando os nomes do Vereador Peninha, Vereador, Marcos, Vereador, Manoel, Vereadora Eva, Vereador João Crente.
São sete anos que os agentes vêm trabalhando de forma precária sem as mínimas condições de prestar um bom serviço à comunidade.
Gilson Vasconcelos

2 comentários:

  1. Todo mundo sabia que esse prefeito nunca teve comprometimento com o povo. Greve nele...

    ResponderExcluir
  2. Olha publique minha denuncia contra a NARA do sine que vai respingar na antonieta sera no dia .23.07.2011uma bomba

    ResponderExcluir