Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Prefeito continua a enganar o povo...

Já se passaram mais de nove meses é o prefeito ainda não levou ao conhecimento público o resultado da auditoria que apurou os escândalos na Secretaria Municipal de Saúde. Após as denúncias feitas por este jornal, da existência de Altos salários, Marajás e Nepotismo, o Valmir em uma coletiva, disse que era MENTIRA e que determinou a abertura de uma sindicância e iria divulgar o resultado a população, mas passaram todo esse tempo e nada do povo saber do resultado.
Apesar de Valmir dizer que as denúncias tratavam-se de mentiras, o único mentiroso foi e continua sendo o próprio prefeito que enganou a população com mais duas de suas mentiras. Disse que havia determinado a abertura de uma sindicância e mandou abrir uma auditoria, disse que iria divulgar o resultado, mas, quando viu que é VERDADE, comeu abiu, colocou o rabo entre as pernas e engavetou. Por essas e inúmeras outras mentiras e por não honrar seus compromissos, que o prefeito está servindo de fantoche para a população. Ninguém mais acredita no que ele diz. Em se tratando de mentira, Valmir só se equipara a Rosa Souza Batista, de São Luiz do Tapajós, isto, se ela existir.
Blog do Amaral

8 comentários:

  1. Dayan, vendo o noticiário local, me deparo com uma reportagem feita, sobre a ida o Walmir ao Mato grosso e ao emsmo tempo diz a reportagem que o mesmo conseguio hum milhão de reais doados por empresário para compra terreno e construir moradias para as famílias desabrigadas em Miritituba. è estranha essa atitude, pois visto que o governo do estado e o governo Federal ja colocaram recursos a disposição para tal emergencia! Amigo isso é estranho mesmo, e seria bom que fosse exclarecido de forma objetiva essa ingerencia de empresário do Mato Grosso nessa causa!! Isso me cheira uma grande armação!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver se vc tem coragem dayan de falar mal do Dr.diz

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver se vc tem coragem e de falar mal e do Dr Diniz,esperimentar...

    ResponderExcluir
  4. DAYAN SE EU FOSSE VC EU FALARIA PORQUE ESSE CIDADÃO NÃO ESTA FAZENDO NADA PELA SAUDE, ACORDA POVO DE ITAITUBA.

    ResponderExcluir
  5. ESTA NO JORNAL ESCRITO QUE O CUNHADO DO PREFEITO GANHOU LICITAÇÃO.. ISSO É UMA VERGONHA...

    ResponderExcluir
  6. Anomino 11:36, não me diga que vc esta ensinuando que o Dayan tem rabo preso com o Diniz. Se não for isso espero que o dayan revele as maracutaia na secretária de Saúde..

    ResponderExcluir
  7. E COMO TEM MARACUTAIA FUNCIONARIOS DO SAMU ESTÃO SENDO EXPLORADOS FAZENDO DUPLA JORNADA DE SERVIÇO E GANHANDO MAL POR UM PLANTÃO....E O DINHEIRO CADÊ?DEVE ESTAR NO BOLSO DO SECRETÁRIO QUE SÓ TEM A CARA DE BESTA E DO PREFEITO QUE E OUTRO MALA...

    ResponderExcluir
  8. e na saude que a dr angela chefe fantasma do laboratorio é mulher do seu sobrinho daniel, estÁ A DOIS MESES SEM TRABALHAR.OS EXAMES ESTAO DEMORANDO 15 DIAS PARA SEREM ENTREGUES.ATÉ LA OS PACIENTES JA MELHORARAM OU MORRERAM.A UNICA BIOQUIMICA Q ESTA LÁ NAO DA CONTA.E A ANGELA SÓ DE BOA NA PONTE AEREA BELEM /ITAITUBA.VALMIR BOTA ESSA GIRAFONA P TRABALHAR.

    ResponderExcluir