Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Aeroporto liberado

A assessoria de Comunicação da Prefeitura municipal de Itaituba informou que o aeroporto já está liberado para pouso e decolagem e que está funcionando conforme as normas da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC.
Até o momento a ANAC ainda não emitiu oficialmente nenhuma nota para confirmar a informação, mas assessoria confirma a liberação do aeroporto.

Um comentário:

  1. Caro Dayan, esse comentário mandei via e-mail para o blog FATOITB, tendo em vistga que o mesmo não publica meus comentários
    "Boa Tarde!!



    Caro Senhor blogueiro, há dias postei um comentário a respeito da pretensa candidatura do sr. Anézio pelo PV, mas tal comentário não foi publicado, sendo que o mesmo não era ofensivo e nem continha palavras de baixo calão; mas o blog é seu o sr. faz dele o que bem entende, até o momento quando alguém é prejudicado.
    No post sobre a provável ida da sr. Eliene Nunes para o PPS, com aceitação ou não da sra. Jandira, alguém se intitulando NORTON fez dois comentários nesse post, comentários esses nada airosos a respeito da sra. Eliene. NOVAMENTE, postei um comentário informando que TAIS COMENTÁRIOS não eram da minha lavra e que, pelo que denoto de tais comentários desse "Norton", o mesmo tenta se passar pela minha pessoa. O sr. sabe o que informei no MEU comentário a respeito daqueles dois comentários, mas NOVAMENTE o sr não publicou meu comentário, para fins de esclarecimentos a terceiros, que se referiram aos dois comentários como se meus fossem. Em sendo assim, NÃO FAREI MAIS QUAISQUER COMENTÁRIOS em seu blog, MAS irei visitá-lo com o intuito de verificar se alguém está postando mensagens com meu nome (pelo que bem sei, felizmente ou infelizmente, existem dois nortons aqui, eu e o da TV Bandeirante), para fins de acionar a Justiça por falsidade ideológica, principalmente nos comentários OFENSIVOS À MORAL DAS PESSOAS!!! É uma pena que o sr. poste mensagens ofensivas de anônimos, não procurando fazer uma seleção criteriosa de tais mensagens.

    Atenciosamente,

    Norton Sussuarana"

    ResponderExcluir