Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Iasep melhora atendimento no interior

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) está ajustando as contas para manter em dia o pagamento dos credenciados no interior do Estado. Visando melhorar o atendimento aos segurados, o presidente do instituto, Kleber Miranda, está negociando dívidas que foram deixadas desde janeiro do ano passado.
"Com o pagamento em dia, o hospital é estimulado a incentivar o corpo clínico a melhorar ainda mais o atendimento oferecido aos segurados", afirma o dono do Hospital São Paulo, de Paragominas, Raimundo Fonseca. Segundo ele, o hospital chegou a parar o atendimento aos segurados do Iasep por causa de atraso nos pagamentos.
Em fevereiro, o presidente Kleber Miranda negociou a dívida com diversos credenciados no interior do estado, dentre os quais o Hospital São Paulo. A dívida com a unidade de Paragominas estava acumulada desde junho de 2010. "Agora o pagamento está em dia e a relação com o governo está excelente", diz Fonseca.
Hoje pela manhã, o dono do Hospital São Paulo esteve no Iasep para agradecer a atenção que o instituto vem dando aos segurados no interior do estado. Segundo ele, "o presidente do Iasep deu celeridade aos processos de pagamento e está respondendo com resolutividade aos problemas apresentados".
No Hospital São Paulo, o segurado do Iasep tem em Paragominas um serviço de urgência e emergência 24h, atendimento clínico e especializado, cirurgia, internação, diagnóstico por imagens, laboratório de análises clínicas e outros.
Ascom Iasep

Nenhum comentário:

Postar um comentário