Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

PM prende traficante em Alter do chão

O trabalho demorou cerca de uma semana, mas na noite de sábado por volta das 20 horas, o serviço de inteligência do Comando de Policiamento Regional I, prendeu em flagrante Francisco Edilson Lauriano de Souza de 37 anos de idade.
Através de denúncias que apontavam Francisco como sendo um distribuidor de drogas na vila balneária de Alter do Chão, começou o monitoramento da Polícia Militar que conseguiu abordar de efetuar a prisão de Francisco com 75 “trouxas” de maconha no momento em que estava vendendo o material a um rapaz nas proximidades de um posto de gasolina localizado Rodovia Estadual Avenida Everaldo Martins, que liga o centro de Santarém ao local.
Os policiais do serviço de inteligência e a guarnição do DPM de Alter do Chão, comandando pelo sargento Nogueira, conduziram Francisco Edilson Lauriano de Souza até a delegacia da Polícia Civil em Santarém, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o próprio traficante, ele já comercializava a droga na vila já fazia algum tempo e seus clientes eram alguns viciados do local e também outras pessoas que iam até a vila, distante 30 quilômetros de Santarém somente para ter acesso a maconha.
ASCOM CPR-I - Sd Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário