Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

São Raimundo anuncia volante como reforço

O São Raimundo confirmou mais um reforço para a o segundo turno do Campeonato Paraense 2011, Taça Estado do Pará. Depois de anunciar Júlio Ferrari (lateral-direito), o atacante Tinha e o meio-campo Bruno, a diretoria alvinegra confirmou o volante Éber. O jogador estava no Ipatinga, de Minas Gerais.
Éber já teve passagens por Tigres e Caxias, do Rio Grande do Sul, onde disputou o estadual e a Série C. O jogador se destacou no Rio Branco de Andradas.
Ao final do primeiro turno, o São Raimundo perdeu dois jogadores da posição. Primeiro, o volante Marcelo Pitbull foi por emprestado para o Araripina (PE), indicado pelo ex-treinador alvinegro Flávio Barros. Outro que deixou o clube foi Thiago Carvalho, que negociou sua rescisão com a diretoria alvinegra.
Segundo Sandicley Monte, Gerente de Futebol do clube, Éber deve chegar na próxima quarta-feira (23), em Santarém. Antes de ser apresentado ao técnico Charles Guerreiro, o atleta passará por exames médicos para assinatura de contrato. (Imprensa/S.R.E.C., com informações de Gustavo Pêna, DOL)
Ficha técnica:
Nome: Éber Lúcio MigueL
Idade: 27 anos (12/06/1983)
Posição: volante
Altura: 1,75 m

Um comentário:

  1. DIRETORIA DO PANTERA, FIQUEM ATENTO SOBRE O SEU GOLEIRO, ELE PODE A QUALQUER MOMENTO SEGUNDO ALGUNS COMENTARIOS PROVOCAR UMA EXPULSÃO EM UMA DAS PARTIDAS DO RETURNO PARAENSE PARA PODER JOGAR EM UM DETERMINADO TIME DE FUTSAL EM ITAITUBA, PELO VALOR DE 2.500.00 REAIS CADA PARTIDA. NAO ADIANTA CONTRATAR SE NAO FISCALIZAR. PROFISSIONAL TEM QUE RESPEITAR HONRAR O MANTO QUE VESTI.

    ResponderExcluir