Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cozinha do homem do chapéu

A Câmara Municipal de Itaituba a cada dia vem escrevendo páginas tristes em sua história, se já não bastasse o quebra-quebra promovido pelo grupo do prefeito, desta vez, se mostrou contrário a quem deveria defender.
O ainda prefeito Valmir Climaco, coaptou 8 vereadores, sendo eles Peninha,  João Crente, Eva Gomes, Dadinho Caminhoneiro, Marcos da Ideal, Diomar Figueira, Dico e Maria Pretinha, para votarem contra o povo, negando a oportunidade de realização de um novo concurso, proposto pelo vereador César Aguiar, aprovando apenas a contratação de temporários, que a cada mudança de prefeito são os primeiros que são demitidos e são usados de forma política nas mãos do prefeito.
O certo é que os vereadores perderam a chance de mostrar autonomia junto ao Executivo e de revelar para a população que a Câmara de Itaituba não é a cozinha do prefeito, mas pelo jeito, mostrou o contrário, se mostraram meninos de recados do atual prefeito.

4 comentários:

  1. Caro Dayan,
    Antes da saída, um mês, acho eu, do Dr. Benigno da Prefeitura, este assinou um TAC com o Ministério Público quanto a não contratação de temporários e determinando a realização de concurso público. É só verificar com o dr. Virgulino. Então, o que é preciso é averiguar se a Prefeitrua está cumprindo esse TAC.

    ResponderExcluir
  2. Esse homem é um louco, assim como seu capacho
    vereador Peninha que não tem capacidade de crescer pelos seus proprios meritos; Se é que os tem...

    ResponderExcluir
  3. Esquecem eles que foram eleitos pelo povo para representar-nos e defender nossos interesses e não para defender os direitos da administração pública que estes tempos está mais para privada. Amanhã reunião de professores, pais e sociedade civil organizada no Sintepp as 9horas da manhã.

    ResponderExcluir
  4. ta havendo um equivoco, nesta sessaõ não foi votado e aprovado contratação de temporarios e muito menos tirando a oportunidade de haver um novo concurso, o que foi votado e rejeitado foi a convocação do secretario de Educação FELIPE MELO e o projeto de lei que da poderes do prefeito contratar temporarios foi encaminhado a comissão de justiça e redação que e o vereador Cesar Aguiar orersidente. acho que o Dr. Cesar Passou a informação errada ao bloqueiro.

    Marcio.

    ResponderExcluir