Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Lira Maia está otimista em aprovação de plebiscito

O deputado Federal Lira Maia, em contato com o blog fez uma avaliação positiva da visita de lideranças do Oeste do Pará aos 223 novos deputados federais, no sentido de pedir apoio para a votação dos plebiscitos do Tapajós e Caraás
A comitiva do Tapajós, sob a liderança do deputado Lira Maia foi recebida pelo Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marco Maia que se comprometeu em – assim que o trabalho junto aos novos deputados e líderes estiver concretizado – colocar a matéria em votação. Participaram da Reunião com o Presidente além do Deputado Lira Maia, os Deputados Giovanni Queiroz e Zequinha Marinho.
Segundo o Presidente, a partir do posicionamento dos Deputados Lira Maia e Giovanni Queiroz, ele levará o assunto para a reunião do Colégio de Líderes e posteriormente ao Plenário.
“Ficamos otimistas com o primeiro trabalho realizado nesta legislatura, pois tivemos um raio-X em relação aos novos parlamentares. As visitas superaram nossas expectativas. Nos próximos dias iremos visitar todos os Líderes Partidários e, muito provavelmente, teremos condições de votar os plebiscitos brevemente. Aproveito a oportunidade para agradecer aos Prefeitos, Vereadores e demais lideranças que estiveram em Brasília esta semana, fazendo um apelo a todos os demais Municípios da Região do Tapajós para que se mobilizem e participam dos próximos encontros”, ressaltou o Deputado Lira Maia.

Um comentário:

  1. Para quem ja teve oportunidade de conhecer outras culturas ou seja conhecer outros paises,eu me sinto barbarizada com determinadas coisas que so nao ve quem nao quer ver,a violencia e uma delas fora outras mais,a sociedade tem que acordar e se organizar e cobrar a quem e de direito para isso elegemos "OS NOSSOS REPRESENTANTES",eu sugiro a comecar pela mudanca em nossas leis,mao da para viver nessa barbarie.Isso aqui tem remedio sim,mas nossos politicos precisam entender que a conciencia do povo esta mudando.

    ResponderExcluir