Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

São Raimundo faz amistosos

O São Raimundo segue preparação visando o segundo turno do Campeonato Paraense 2011. A partir das 20h30 da noite desta quarta-feira (16), o Pantera enfrenta o time do Genasc, da cidade de Itaituba, no estádio Jader Fontenelle Barbalho, o Barbalhão. Na preliminar da partida, haverá a decisão do Campeonato Santareno, categoria Sub-17, com São Raimundo enfrentando o time do Arsenal Belterra.
O técnico Charles Guerreiro - que esteve em Belém assistindo o empate em 3 a 3 entre Clube do Remo e Cametá -, deve mandar à campo um time mesclado, dando oportunidade aos atletas que estavam atuando como reserva, além de reforços que chegaram recentemente ao clube.
O São Raimundo deve formar com Rodolfo Fernandes; Belterra, Wallace, Ney Carioca e Léo Jaime; Andrey, Rodrigo, Fernando e Evandro; César Augusto e Tinha. Jogadores como Labilá, Ceará, Rodolfo Soares, Thiago Júnior, Jardel, Rafael Vieira, Aldivan, Sató e Leandro Guerreiro devem entrar, somente, no segundo tempo da movimentação.
O meio-campo Renato Medeiros e o volante Daniel, o goleiro Ney, e os atacantes Anderson Kamar e Belo serão poupados do amistoso de logo mais a noite, já que se recuperam de lesões.
Ainda como preparação para a Taça Estado do Pará, o São Raimundo enfrenta a seleção de Juruti no sábado (19) e o selecionado de Oriximiná no domingo (20).
DOL

2 comentários:

  1. Oi, sou amiga do Luis Serique e ele me indicou seu blog , venho solicitar ajuda na divulgação nesta campanha da Orquestra de Violoncelistas da Amazonia.
    RUMO AO FEST MUSIC 2011!
    Vem aí a sétima edição do Fest Music! O maior evento pop do Norte acontece em Maio e você pode ajudar a escolher as atrações que vão agitar esse mega evento. Você pode participar pelo twitter, pelo blog e pela comunidade do orkut , votando e mandando suas sugestões de atrações !
    Vamos lá sugiram a Orquestra de Violoncelistas da Amazonia!
    Link: http://www.bisentretenimento.com.br/2010/noticias.php?item=56
    Twitter: @oficialbis
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1287814

    Ps: A orquestra participou no ano passado fazendo a abertura do show dos Titãs e Paralamas do Sucessso!

    Assistam um dos videos da orquestra!
    http://www.youtube.com/watch?v=xKNx4Rw5C_I
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como fica a situaçao do goleiro, Labilá, que segundo os comentarios fechou um acordo com uma equipe de futsal em Itaituba,dizem que é somente para tres jogos, e o valor pode chegar a 8.000,00 reais,sera se isso é possivel, amigos dizem que ele pode ir a Itaituba,porque o Pantera deve dois meses de salarios para o jogador, e como fica o campeonato? e a torcida? Diretores prestem atençao, como torcedor alvinegro essa situaçao nao pode acontecer. Da proxima vez eu vou colocar a tabela da Copa Ouro para ver se coincide com alguma suspensao do goleiro.

    ResponderExcluir