Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Conversa pra boi dormir...

A Prefeitura Municipal de Santarém comunica que, por motivos pessoais, a Secretária Municipal de Infraestrutura, a arquiteta Alba Valéria Jorge Lima, pediu exoneração do cargo. O pedido foi aceito pela Prefeita Maria do Carmo Martins Lima, que a convidou para coordenar a equipe técnica da Secretaria, e ela aceitou.
Interinamente, responderá pela SEMINF, o Secretário Municipal de Governo, Inácio Correa.

Nota do Blog. Motivos pessoais é... tá bom, eu também acredito em papai noel, duendes, galinha dos ovos de ouro, lâmpada mágica, etc...

Um comentário:

  1. Olá Dayan, gostaria de postar este comentário em outro tópico, mas pela importância do assunto e devido a credibilidade que tens postarei aqui.
    Está havendo um desconforto no meio do corpo clínico do Hospital Regional de Santarém pois está havendo "pressão política" para introduzir médicos apadrinhados no corpo clínico e para troca de cargos técnicos na direção do Hospital.Médicos estes que enfrentam barreiras para ingressarem no corpo clínico inclusive por estarem sendo alvo de abaixo assinado para impedir sua entrada. Ora, primeiramente o governador deixou claro sua intensão de não interferir em questões "técnicas" nas admnistrações destes hospitais, o que é correto pois melhora a qualidade e credibilidade, e assim vem ocorrendo com a OS Pró-saúde que se mantém firme em valorizar as questões técnicas para um bom andamento do Hospital Regional. Porém o vereador Nélio novamente tenta emplacar seu nome na direção do Hospital Regional, digo novamente porque isto já foi tentado e "técnicamente" lhe foi negado, inclusive devido a uma resitência por parte dos própios médicos que trabalham no HRBA, mas parece que ele conseguiu um aumento no seu contrato através desta barganha. Sabemos que os nobres deputados que nos representam e nosso vice-governador possuem reputação honrada e por isso acreditamos que também valorizam a eficácia de uma equipe técnica para admnistrar um complexo hospitalar desta monta. De fato, o desconforto é geral, trabalhar para o bem da população exige serenidade, pois sabemos do avanço que esta gestão do Hospital Regional alcançou, através da autonomia dada a Pró-Saúde. Se este hospital virar balcão político, nossa população é quem vai sair perdendo. Se neste hospital a admnistração estiver submetida totalmente as questões políticas será uma perda para o povo, será regressão. Ainda acreditamos no bom senso dos nossos reprentantes.

    ResponderExcluir