Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Tiro no pé...

O PSDB de Itaituba está a beira de uma grande fissura. Tudo por conta da falta de habilidade entre os seus representantes políticos. Pessoas com pontencialidades política, estão sendo rechaçadas de ocupar cargos na estrutura estadual, por receio do processo eleitoral de 2012.
Eliene Nunes é um exemplo disso. Embora nunca tenha sido testada nas urnas, é inegável que Eliene Nunes é uma grande liderança do PSDB, mas pelo tratamento que vem recebendo, certamente ela não irá continuar na legenda e pela dinâmica da política, logo estará dividindo aquilo que poderia está somando com o PSDB.

18 comentários:

  1. O PSDB só tem a perder pois a Eliene nem começou a fazer campanha e nos quatro cantos da cidade só da ela. Eu mesmo só fiz campanha para o PSDB por que ela estava la,e fiz de graça.Em 2012 não tem pra ninguem.

    ResponderExcluir
  2. Esse PSDB não tem jeito,na cidade e no interior o povo só fala em Eliene para prefeita.Só esses dirigentes desse partido que não vê.Se for verdadeira essa noticia já era PSDB em Itaituba.

    ResponderExcluir
  3. Não apenas o PPS está buscando a filiação de Eliene Nunes.

    Com sua atuação e jogo de cintura, ela está recebendo visitas e telefonemas de vários presidentes de partidos.

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo, precisa entender que o horário da postagem fica registrado. Ele precisa dar um tempo pelo menos disfarçar,se não fica fácil entender que é só uma pessoa q tá postando.

    paulinho

    ResponderExcluir
  5. Companheiro Dayan, sou um profundo admirador da Prof. Eliene e talvez um colaborador em sua campanha em 2012.Mas existe uma condições e tenho certeza que 99,9% da população de Itaituba concorda. O não envolvimento com o Wilmar Freire, esse homem só pensa em armar e se dá bem!Ele é tão interessante que até o Walmir não o quer por perto!Eliene não coloque em perigo a sua reputação. Wilmar Freira Não!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse paulinho já ficou preocupado?o que é isso amigo a eleição ainda está longe kkk

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de falar, sobre a reportagem o tiro no pé em relação, a prof. Eliene Nunes não assumir algum cargo do Estado! A questão é que tem quer ser servidor do quadro Efetivo! Não é justo, já comerçamos errado! Acredito que ela mesma entenda essa norma! E se a Eliene Nunes sair candidata a Prefeita vai ter quer esquecer a panelimha dela, porque só aquela meia dúzia que enriqueceram no seu governo não elegem ela!

    ResponderExcluir
  8. Esse anonimo não mora em Itaituba ou é da panelinha de walmir,pois falar isso dessa professora é ser muito analfabeto ou será que ele vegeta em Itaituba.Amigo anonimo converse com o povo que quer ver a nossa cidade crescer.

    ResponderExcluir
  9. Vamos começar uma campanha para o bem da Prof. Eliene, Wilmar Freire NÃO!!! Atentai meu povo WILMAR FREIRE com Eliene NÃO!!!!

    ResponderExcluir
  10. O que adianta ser concursado e não trabalhar como a professora Maria Jose ex diretora e a Mirlen que foi nomeada Diretora da URE. Pensa e reflita sobre isso.
    Independente se é concursado ou temporario queremos pessoas que trabalhem pela educação.

    ResponderExcluir
  11. Itaituba vive hoje um momento ímpar na política,um prefeito prestes a ser afastado definitivamente do cargo por improbabilidade administrativa,favorecimento as licitações.O contrário de Roselito Soares que foi afastado por distribuir comida para a população carente,no momento errado.Em relação a tudo isso, hoje podemos analisar que as porta que estão sendo fechada para a professora Eliene Nunes até pelo PSDB este que ela é filiada,nada mais é, medo em relação o pleito de 2012.Podemos hoje fazer a seguinte analise,independente de sigla partidaria Eliene Nunes é o nome que esta na boca da maioria dos Itaitubenses.

    ResponderExcluir
  12. O nome da prof Eliene tá na boca do povo mas é perguntando "kd essa prof.?, por que ele nunca tá em Itaituba? Oea ela não quer ser notificada pela CGU por isso se esconde, E mais Eliene e Wilmar estão se unindo porque ninguém no meio político os quer, ambos estão sobrando. È o que acontece com quem tem o nome sujo na praça... A população itaitubense não é burra, pelo contrário, é muito astuta.

    ResponderExcluir
  13. Eliene conforme-se vc não perdeu apenas a ure, mas o apoio de muitos que antes acreditavam na sua honestidade.

    ResponderExcluir
  14. Companheiro Dayan, como disse uma vez o politico Gerson Peres: " Na política já vi de tudo, menos boi voar". Então não é estranho para mim a possibilidade da profa. Eliene compor com Wilmar Freire. Ora, todos fazem alianças para ganhar eleições. No último pleito para o governo do Estado, Jatene se juntou a Jader para para ganhar a eleição.

    ResponderExcluir
  15. Parabens Eliene...Vc e Wilmar juntos, é tudo que queremos para ver Itaitube melhorar..

    ResponderExcluir
  16. Com apoio dos Freire ,vc vai ganhar essa eleição de goleada...prefeita...Eliene, vice..Gleison Freire..Parabéns Wilmar

    ResponderExcluir
  17. Pra se manterem no poder os maus políticos sempre apostaram na memória curta dos eleitores, ou seja, no período de campanha eles são do povo, passado esse período de quem der mais. O mais lamentável é que comprovadamente essa tática desprezível vem dando certo, exemplo disso é a manifestação do ANÔNIMO que ao que se pode perceber já se esqueceu do passado nefasto que Itaituba viveu no domínio do patriarca da família Freire quando a lei aplicada era a do cão e do gatilho, os artigos 34, 765, 20 condenaram muitos pais de famílias a morte sem direito de defesa, viúvas e órfãos mendigaram pelas ruas da cidade para que os Freires pudessem ter a posse do patrimônio que tem hoje, por fim só resta dizer que lamento muito pelo fato da professora Eliene Nunes ter se tornado uma aliada dos herdeiros do bandidismo.

    ResponderExcluir
  18. Pra se manterem no poder os maus políticos sempre apostaram na memória curta dos eleitores, ou seja, no período de campanha eles são do povo, passado esse período de quem der mais. O mais lamentável é que comprovadamente essa tática desprezível vem dando certo, exemplo disso é a manifestação do ANÔNIMO que ao que se pode perceber já se esqueceu do passado nefasto que Itaituba viveu no domínio do patriarca da família Freire.

    ResponderExcluir