Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Arquivado...

O Agravo de Instrumento da Comarca de Itaituba, de nº 2011.3.002376-0 contra o prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, foi arquivado em Julgamento acontecido agora pouco no Tribunal de Justiça de Estado.
O Ministério Público pedia a cassação do mandato do prefeito Valmir Climaco, por improbidade administrativa.
O advogado de Valmir é Sabato Rosseti, sendo que a desembargadora Helena Farag era relatora do processo.
Mas assim hein.... é mel com mamão!
Com informações do Portal Buré

15 comentários:

  1. o dinheiro venceu mais uma

    ResponderExcluir
  2. com tudo isso quem paga a conta e o povo mais uma vez o dinheiro fala mais alto.a justiça favorece somente os poderosos o povo sofre.

    ResponderExcluir
  3. EU JA SABIA.ESSE PREFEITO COMPRA TUDO MENOS O MEU VOTO DAQUI A DOIS ANOS, ELE TERA O TROCO.POVO NÃO VOTEM MAIS NESSE PREFEITO LADRÃO

    ResponderExcluir
  4. como e que o trubunal coloca a mesma juiza que lhe deu a liminar para ser a relatora do processo, isso são cartas marcadas.

    ResponderExcluir
  5. na epoca do abraço e tapinhas nas costas ninguem reclamava, agora tem meia duzia de antigos assessores que deixaram de mamar e nada mais presta. eita povinho preocupado com o povo

    ResponderExcluir
  6. Valmir Climaco vc é muito perseguido, mas Deus é maior taí a prova. Estamos com vc, quem fala mal de vc é os que recebiam sem trabalhar no governo passado, e estão morrendo a mingua. O verdadeiro povo de Itaituba está vendo que vc trabalha. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. ESSE POVO QUE FALA MAL DO VALMIR, ACHO QUE ELES Ñ MORRAVAM AQUI A UNS 2 ANOS ATRÁS, A CIDADE ESTÁ MUDANDO PRA MELHOR, E VC VALMIR ESTÁ SÓ A 1 ANO CUIDADO DE NOSSA CIDADE, IMAGINE SE ESTIVESSE A MAIS TEMPO.

    ResponderExcluir
  8. Valmir vc não precisa de Itaituba (ser prefeito), é Itaituba que precisa de vc. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  9. É só na novela que gente rico vai preso.

    ResponderExcluir
  10. Mas na verdade ele foi eleito pela justiça e não pelo povo, que fique bem claro.

    ResponderExcluir
  11. o povo de itaituba ja sabia que esse carcara ia ficar ai, ta aprendendo com o ex prefeito de jacareacanga amigo dele ,vai aproveitando colega falta pouco pra vc zarpar.,podemos ser leigos mas nao somos burros, PMDB EM ITAITUBA E JACAREACANGA NUNCA MAIS pena que o povo ainda tnha quesofre esse resto de mandato que saudade do prrefeito roselito soares da silva essesim tinha peso e respeito por seu povo.

    ResponderExcluir
  12. O POVO VAI DAR O TROCO NAS URNAS A ESSE CIDADÂO,PENA QUE ELE VAI SAIR RICO ATE DEMAIS E VAI ESTAR SE LIXANDO PRO POVO.

    ResponderExcluir
  13. O PIOR ITA-VERÃO KKKKK, IMAGINE AS ESCOLAS COMO ESTAO.ESSE PREFEITO NAO TEM COMPROMISSO COM O POVO, PORQUE O QUE ELE SE IMPORTA MESMO E COM ELE MESMO. VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS.

    ResponderExcluir
  14. Deus e pai e não padastro em seis anos de gorverno Roselino Soares não conseguei fazer um simples murro da escola São Tome que colocava nossas crianças em perigo constante, a desculpa era pra que muro não precisa,foi so o walmir entra pronto, o muro foi feito

    ResponderExcluir