Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estádio Mangueirão pode ser palco de Brasil x Argentina

Belém não será sub sede da Copa de 2014, mas poderá ser palco de um dos maiores clássicos do futebol mundial: Brasil x Argentina. Aliás, a partida, que seria um jogo organizado pela FIFA (Federação Internacional de Futebol), chegou a ser marcada para a quarta-feira do dia 28 de setembro, mas foi antecipada para o domingo do dia 21, no Mangueirão.
A partida de volta contra os "hermanos", que devem receber o Brasil no dia 14 do mesmo mês, em Buenos Aires, em jogos válidos pela Copa Rocca. A informação foi confirmada pelo senador Flexa Ribeiro (PSDB), através de seu twitter oficial.
O irmão e assessor do craque paraense Paulo Henrique Ganso, Paulo Lima, contou que, em caso de confirmação da partida, esta será apenas a segunda vez que o craque paraense pisará no gramado do Mangueirão como profissional.
"A primeira foi já no Santos, contra o Remo, naquela vitória por 4 a 0. Antes disso, ele só tinha jogado ainda como amador, nas categorias de base do Estrela, da Tuna e do Paysandu", disse Papito.
A CBF, no entanto, não confirmou a realização da partida no Mangueirão na sua página na internet.
Janela Amazônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário