Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Formação Continuada para o EJA

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), através da Coordenação da Educação de Jovens e Adultos (EJA), promove no próximo dia 27 de agosto, das 07h30 às 13 horas, no salão paroquial da Escola Diocesana São Francisco (Travessa Dom Amando com Avenida Mendonça Furtado), mais um encontro de formação continuada para professores de EJA das zonas urbana e rural. Desta vez o público contemplado são os educadores de 3ª e 4ª etapas, haja vista que os de 1ª e 2ª etapas receberam capacitação no último mês de junho. 
De acordo com a coordenadora municipal da EJA, Rosilda Pereira, a capacitação será por área de conhecimento. “Professores de Língua Portuguesa, por exemplo, receberão formação na sua área de atuação e o mesmo vai acontecer com os professores de Geografia, História, Ciências, Matemática, Educação Física, Artes e Língua Estrangeira”, reforçou Rosilda. 
A data do evento (27/08) foi escolhida para dar oportunidade aos professores das regiões de Rios e Planalto, tendo em vista que nesse período eles vêm à cidade para receber seus pagamentos. “Num primeiro momento nós pensamos em realizar o encontro no dia 20 de agosto, mas ponderamos e decidimos mudar para o dia 27, pois é quando todos os professores estão na cidade”, concluiu a coordenadora. 
Juscelino Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário