Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A chama da Arte Real está acesa no Alto Tapajós

Itaituba - Emilio Carlos Piccardo, além de notável ser humano, é parte integrante de qualquer roda de conversas que norteiem assuntos de progressos para a região, e hoje, como diretor comercial da TV Record em Itaituba, faz seguidas viagens nos municípios adjacentes a Itaituba, em busca de constuir um diagnostico político-social para enriquecer o banco de dados que usa para subsidiar informações regionais para outros centros de comunicação e informações do país.
Piccardo, gigante personagem na arte de estabelecer e promover a fraternidade, é membro ativo da Ordem Maçônica do Pará filiado na Acácia do Tapajós de Itaituba, fez incursão recente em Jacareacanga onde entre outros assuntos atinentes ao seu trabalho na Record, por livre iniciativa, acompanhado do também Maçom José Bezerra da Silva Junior ou Junior do Colorau, reuniu com os Maçons daquele município com a intenção de iniciarem os trabalhos da propagação da fraternidade maçônica.
Em uma reunião onde a harmonia e a concórdia foram a tônica e com as presenças dos Maçons Raulien Queiroz, Walter Tertulino, Reinaldo Queiróz, Diogo Tertulino e Luiz Henrique Costa, foi lavrado uma ATA deixando para a posteridade registrado o inicio da presença maçônica e a chama do espirito imortal maçônico na região.
Passo seguinte, é se destinar um local adequado para os encontros oficiais dos maçons, que se consideram irmãos entre sí e cultuam Deus como principio Criador, o qual é respeitosamente denominado como Grande Arquiteto do Universo em respeito a todas as religiões.
-Maçonaria não é religião, mas só aceita como adeptos pessoas que creem na existência de Deus e em uma vida futura repleta de paz e com o aperfeiçoamento moral da humanidade. Destaca Emilio Piccardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário