Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PPS deve lançar Jordy em Belém. Em Santarém partido também terá candidatura própria

A direção do PPS no Pará já percorreu 80 dos 114 municípios que compõem o estado. Até o fim do ano espera ter visitado todas as cidades. O trabalho intenso tem um objetivo: o pleito municipal de 2012.
De acordo com o deputado federal Arnaldo Jordy, presidente estadual do partido, a meta é disputar a prefeitura dos principais municípios e lançar candidatos a vereador em todos eles.
Provável candidato para concorrer a prefeito de Belém, Jordy disse que as negociações estão bem avançadas.
“O meu nome está posto, mas há outros. E esta discussão será feita nos meses de agosto e setembro para termos uma definição em breve para o próximo pleito”, afirma.
Além de Belém, Jordy informa que o PPS irá concorrer, por exemplo, às prefeituras de Santarém, Ananindeua, Marabá, Castanhal, Capanema e Conceição do Araguaia, entre outras.
Até o momento, são 40 pré-candidatos a prefeito, segundo o dirigente. “Estamos trabalhando com a meta de vitória em 10 destas cidades. Também queremos eleger entre 150 a 200 vereadores”, estima.
Arnaldo Jordy não quis adiantar quem poderá acompanhar o PPS no Estado, mas considera que a nominata da legenda é extensa. “Poucos partidos tem essa marca no estado”, finalizou.
Assessoria Parlamentar

Um comentário:

  1. Vale lembrar que as eleições para prefeito só será realizada no ano que vem, 2012.

    É burrice discutir essa questão nesse momento, já que estamos em um plebiscito supra partidário, com todos os partidos se juntando e unindo suas forças em causa de um objetivo em comum, A EMANCIPAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS.

    ResponderExcluir