Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Empate complica Independente e São Raimundo na Série D

O retrospecto entre Independente e São Raimundo no Campeonato Brasileiro era contrastante. O primeiro vinha embalado pela primeira goleada de 4 a 1 em cima do Comercial do Piauí. Já o segundo, amargava a lanterna do grupo A2 com duas derrotas consecutivas, além de conviver com os insistentes problemas que reinam nos bastidores alvinegros, responsáveis até por fazer o grupo enfrentar mais de 20 horas de viagem de barco. No entanto, dentro de campo, na noite do último sábado (6), no estádio Navegantão, em Tucuruí, as duas equipes se igualaram e não saíram do zero a zero.
Os dois times realizaram um jogo bastante movimentado, com boas chances de gols para os dois lados. Mas foram Rodolfo Fernandes e Labilá que acabaram saindo consagrados com as boas defesas durante os 90 minutos. Uma das melhores chances de gol aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o meia Gian recebeu de Joãozinho, passou por dois zagueiros e pelo goleiro Labilá, mas chutou para fora.
Na segunda etapa, logo aos 10 minutos, o volante Daniel teve outra chance de ouro para abrir o placar para o Pantera, mas, dessa vez, o goleiro Rodolfo Fernandes salvou o Galo Elétrico. Frustração para os mais de dois mil torcedores presentes, que tiveramde se contentar com o 0 a 0 no placar.
O resultado deixou os dois times em uma situação desconfortável no grupo, pois com o empate, o Comercial (que derrotou o Trem-AP por 1 a 0) se aproximou do líder Sampaio Corrêa, que tem 6 pontos ganhos e leva a vantagem sobre os piauienses somente no saldo de gols. Independente e São Raimundo terminam a quarta rodada sendo os times com as piores campanhas.
O Independente ficou em quarto lugar com quatro pontos em três jogos, enquanto que o São Raimundo continua com a lanterna e seu primeiro ponto marcado, após o terceiro jogo disputado.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário