Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Leão estréia hoje na segundinha do Paraense

Será hoje à tarde (24), a partir das 15h30, a estreia do São Francisco na 2ª Divisão do Campeonato Paraense de Futebol 2012.
O time santareno embarcou hoje rumo a Belém, para a partida contra o Gavião, de Marabá, a ocorrer no campo do CEJU, anexo ao estádio Mangueirão.
Há 40 dias, sob o comando do técnico Osvaldo Monte Alegre, a equipe azulina se prepara para a competição. Um times mesclado de jogadores experientes e formados na divisão de base do clube foi montado pelo treinador.
Atletas com quilometragem no futebol como Preto Marabá (zagueiro), Flávio Silva (goleiro), Diego Carioca (volante) e Michel (meia) formam a base do Leão Azul santareno.
A delegação, chefiada pelo presidente do clube, Edie Ribeiro, retorna ainda hoje, por volta das 23h, para o jogo de domingo em Santarém, no Colosso do Tapajós.
Osvaldo Monte Alegre, antes do embarque, confirmou o time para o jogo contra o Gavião: Flávio; Gean, Preto Marabá, Alex Carioca e Maurian; Diego Carioca, Delson, Frizzo e Michel; André e Ricardinho.
Com informações do Blog Rolando a Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário