Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Caso Joelson: casal acusado de matar vigilante é preso


Savana Natália

Depois de 30 dias da morte de Joelson Sousa Ramos, 32 anos, o casal acusado de matar o vigilante foi preso, nesta quinta-feira (11). A mulher, Savana Natália Barbosa Cruz, foi presa enquanto embarcava de Almerim, município do Baixo-Amazonas, para Macapá, capital do Amapá. Já o homem, foi preso no município de Novo Repartimento, no sudeste paraense dentro de uma residência.
Segundo o delegado Silvio Maués, os dois já estão sendo transferidos para Belém e assim que chegarem a capital paraense farão exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML). Ainda de acordo com o delegado, a dupla será encaminhada, ainda hoje para uma penitenciária, pois já estão com mandado de prisão preventiva decretado pela justiça por homicídio qualificado.
 
Entenda - O vigilante Joelson Sousa Ramos, de 32 anos, foi morto e esquartejado dentro de um quatro de motel no bairro da Guanabara, em Ananindeua, no dia 10 de julho deste ano. No motel, a polícia encontrou o corpo dilacerado, sem a cabeça e sem os dedos, para dificultar a identificação do corpo.
Cinco dias depois do assassinato, a polícia encontrou os dedos da vítima dentro da fossa do motel onde Joelson foi morto. No dia seguinte, sábado 16 de julho, o corpo de Joelson foi enterrado no Cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém.
ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário