Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Deputado visita comunidades

Na segunda, 15, o deputado estadual Hilton Aguiar, o Presidente do Poder Legislativo de Itaituba, vereador João Bastos Rodrigues (Cebola) - PP e o vereador César Aguiar – PR, estiveram reunidos com as lideranças comunitárias do distrito de Barreiras, com finalidade de discutir alguns assuntos relacionados às questões da cultura, geração de renda, educação, saúde e infraestrutura da localidade.
Os organizadores do Festival do Piau e Aracú agradeceram a grandiosa ajuda que o deputado Hilton Aguiar conseguiu para o Festival, no Valor R$ 60.000.00, fundamental para realização do evento, uma vez que é a principal fonte de geração de renda do distrito.

Um comentário:

  1. É bom mesmo ele se preocupar com o povo que votou nele, invés que ficar perseguindo homens de bem que moram há mais de 30 anos em Itaituba e que adotaram o município como sua terra querida.Além de perseguição ainda usa órgão estadual como a ADEPARA para se promover e perseguir. Hilton Aguiar você foi eleito para lutar pelos direitos dos itaitubenses e não para persegui-los.

    ResponderExcluir