Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pegando o beco...

Sonda de água Sufurosa - Símbolo do abandono da administração do 
prefeito de Itaituba Valmir Climaco
Além de um péssimo prefeito, um péssimo secretariado e um bando de assessores despreparados também vem castigando o povo de Itaituba, que já não está mais suportando tanta incompetência.
A população já está em contagem regressiva para se livrar de vez por todas desses incompetentes. 
Devagar o prefeito vai se livrando de sua patota. O mais recente secretário demitido foi Mário Miranda, que de longe, era o mais crititicada pela população, que enchia a população de promessas e nada fazia. Esse já vai tarde!!!
Só falta agora, o dia em que o prefeito Valmir Climaco vai assinar sua renúncia...

3 comentários:

  1. Não te esqueça Sr.Dayan, que tua amiguinha Eliene, terá muintos panos para as mangas, tipo patronal funcional- pagamento do senhor por 2 anos em santarem para falar bem do governo roselito e curtir em alter do chão, há sem contar que ela estar de licença sem vencimento dos dois concursos de professora e administradora.Será quem está bancando Ela, é farol do tapajós ou o Fundeb de 5 anos atras? te prepara para as quentinhas... Há a Mariane sabe fazer um delicioso cardapio de quentinha.

    ResponderExcluir
  2. Realmente vai tarde, falta agora o valmir climaco, tirar da folha de pagamento as amantes, chega de mamar o dinheiro publico, uma delas é evanja goes, ex do ex diretor do recuros humanos.

    ResponderExcluir
  3. Ele pelo menos teve a dignidade preservada, ao apresentar espontaneamente seu pedido de exoneração, diferentemente de vc que já foi capacho do Peninha, Roselito e atualmente subserviente ao Hilton Aguiar e Helenilson Pontes. Quer saber onde está a água da sonda, pergunta a tua ex mulher que era a fiscal da obra.....

    ResponderExcluir