Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Zorra de Cheques sem fundo em Belterra

Seguindo a mesma proporção dos escândalos, existe um festival de cheques sem fundos que fazem a festa na administração municipal. O vereador Irmão Ademar Sanches, presidente do Legislativo pagou com cheque a conta do posto de combustível, o cheque não tinha fundos e o que causa estranheza é que a Câmara Municipal, mesmo estando em recesso, faz seus pagamentos normalmente, ou quase, porque os cheques são “171” líquido e certo.
Por sua vez, a ex-secretária de saúde Elizelma Macedo, quando estava na pasta da saúde, também pagava serviços e fornecedores usando cheque voador. Agora na Câmara, ela parece gozar da cara de quem recebeu estes cheques. “Vão receber no dia de São Nunca, à tarde”, diz um observador das falcatruas cometidas pelos comandados do prefeito Geraldo Pastana.
Vereador Nilda Paixão - Belterra
O vereador Ulisses Medeiros e a vereadora Nilda Paixão, a vereadora Nilda Paixão (PT) que de forma corajosa se posicionou pelo esclarecimento à população e enfrentou de frente a cúpula do PT local. Esclarecimento este que é um direito de qualquer cidadão, mas em Belterra este direito parece que não é respeitado. Se os vereadores são tratados desta forma imaginem o cidadão comum. Os dois vereadores em contato com o blog, disseram que após tomar ciência dos cheques que foram devolvidos e carimbados, vai tomar medidas urgentes para acabar com essa “zorra” em que se encontra a Câmara Municipal de Belterra, inclusive deverá fazer uma denúncia ao Ministério Público para que essas denúncias sejam apuradas, bem como deverá entrar com um pedido de impeachment do atual presidente da Casa, Irmão Ademar Sanches, por improbidade administrativa
O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário