Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Coerência

O Deputado Federal do PSDB de Itaituba, Dudimar Paxiúba, exigiu que os vereadores Maria Pretinha e Dico, se alinhem a política adotada do PSDB de Itaituba de oposição ao prefeito Valmir Climaco. Visto que o PSDB tem vários prefeituráveis e a atitude dos edis não fortalece o partido.
O certo é que em Itaituba, vereador nunca obedceu partido algum e sempre foi essa troca de favores, mas que pelo visto, está com dias contados.
O PSDB deve reuni e decidi sobre o mandato dos "traídores" partidários, bem como, definir qual o nome será cabeça de chapa em 2012.
Quem viver, verá

5 comentários:

  1. Coerência na política itaitubense, tem um nome: DINHEIRO!!!!

    Paulo Sérgio

    ResponderExcluir
  2. Coerência na política itaitubense, tem um nome: DINHEIRO!!!!

    Paulo Sérgio

    ResponderExcluir
  3. O deputado esqueceu que o PSDB tem como aliado no estado o PMDB e que as eleições municipais ainda estão distante, nem se sabe se até lá ele ainda estará deputado, pois pelo que entendí na audiencia do TSE (Tv Justiça), Zenaldo Coutinho que é presidente da comissão do Não, terá que se desencompatibilizar e com isso voltaria ao parlamento. Acho que o nobre deputado tá muito euforico.

    ResponderExcluir
  4. Dudimar pegou um puxão de orelha do Governador Jatene em Santarém, por falar demais e perseguir os pares da sigla tucana. Dudimar esquece que PMDB tem secretarias no governo do Estado e a sigla apoiou Jatene no segundo turno. Falta maturidade politica pra Dudimar. Se PMDB é base aliada a nivel de estado, lógico que pode ser nos municipios. Ha, ele esquece que só é deputado porque Jatene o colocou lá. Vai trabalhar deputado....

    ResponderExcluir