Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Secretário de Saúde de Itaituba é conduzido a Delegacia de Polícia

Por determinação da Judicial o Secretario municipal de Saúde de Itaituba Dr. Diniz, foi preso e levado a seccional de policia onde responderá pelo crime de desobediência a Justiça.
 
Entenda o caso:
 
No ultimo final de semana uma dona de casa procurou atendimento na rede publica e não foi atendida, ela precisava fazer uma cirurgia, mais tanto funcionários do Hospital Municipal quanto o Secretário Diniz deram pouca importância para o caso da Senhora, mais ela resolveu apostar todas as suas ficha na promotoria e procurou o Dr. Maurim Vergolino que responde pela 3ª Promotoria de justiça, que acompanhou a senhora até Hospital Municipal, e estabeleceu um prazo de 48 horas a contar daquele dia Sexta Feira (05) mais hoje dia 09 de agosto a senhora ainda não tinha recebido nenhum tipo de resposta do Secretário Diniz, quando ela relatou isso ao Promotor ele solicitou ao Juiz da Comarca a Condução do mesmo a Delegacia para que fosse lavrado um TCO (termo circunstancial de ocorrência), e teve do Magistrado o parecer favorável e por volta das 16: horas o Secretario foi conduzido por policiais e pelo Promotor até a Décima nona Seccional de policia, onde prestou esclarecimento e logo em seguida foi liberado.
Mesmo liberado, e longe das grades,  isso não tira a mancha negra que ficou gravada na sua historia de um péssimo secretário que ele foi, pois envolveu-se no caso da cirurgia de uma cadela no hospital municipal e após esse episódo, fica impossível para Valmir mante-lo no cargo já que o prefeito Valmir Climaco já falava pelos quatros cantos da cidade que iria demitir Dr. Diniz.  

5 comentários:

  1. Que vergonha!!!
    Para operar cachorra dentro do Municipal não precisa de interferência do Ministério Público, mas para operar uma pessoa!!!
    O Secretário de Saúde deve estar levando ao pé da letra uma máxima de um ex-ministro do Fernando Collor: Cachorro também é gente!
    Infelizmente o contrário não verdadeiro. Caso contrário, a senhora seria operada!!!


    Paulo Sérgio

    ResponderExcluir
  2. Dayan, essa administração não vai se achar nunca.

    ResponderExcluir
  3. MAIS UM!!!!!

    Mais um que o Valmir não reconhece como aliado.
    Ontem, por volta das 11h30, a Maria do Carmo informou ao HERNANE que este não era mais servidor da prefeitura. O aviso foi dado à Maria do Carmo via telefone pelo prefeito, que não teve coragem de falar pessoalmente com o demissionário.
    O motivo da demissão foi a recusa do Hernane em dar uma surra no Isaque, a pedido do Prefeito, que fez várias ligações para o Hernane no sábado (06/08) solicitando tal "serviço".
    TE cuida Valmir, Diniz, Suíra, Eduardo, Joelson, Paulo, além da Iraci. Vem à tona vários documentos, incluindo as AIH.
    Já soube que o dr. Maurim procurou pelo Hernane!!!

    Paulo Sérgio

    ResponderExcluir
  4. sr. Daian

    O Sr. falar da saúde de Itaituba? esqueceu-se a de santarem? é um exemplo para o estado do pará ou melhor para o brasil, hem?
    tem vergonha na sua cara e não cuspa no prato que te sustentou sua miseria...Abutre!

    ResponderExcluir
  5. Funcionário da PMI que não pode se identificar.11 de agosto de 2011 às 14:53

    Caro Dayan chegamos ao extremo, o Xerife ordenou que o setor de RH da Prefeitura de Itaituba, demitisse o Ernane, aquele que brigou na câmara de vereadores, tudo porque o mesmo não acatou a ordem do chefe Valmir Climaco de Aguiar (prefeito/madereiro) para o mesmo dá uma surra no Isaac do SINTEPP, pode? a onde vamos chegar? é preciso que algum órgão legalmente constituido tome providencias.

    ResponderExcluir