Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pará, Tapajós e Carajás: “Aprendam a Vender Para o Governo”

Alessandra Péres
A empresa Tramitty vai realizar no dia 29 de agosto, em Belém-PA, o Workshop ‘Governo Compra, MPE Vende’, com patrocinio do Sebrae Nacional e apoio da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa). O workshop é voltado para micro e pequenos empresários que queiram vender para o governo e muitas vezes desconhecem o processo. “O workshop vai capacitar o microempresário e o empresário de pequeno porte a participar de licitações públicas e mostrar o caminho das compras governamentais, facilitando o acesso a este mercado”, explica Alessandra Perés*, palestrante e diretora executiva da Tramitty.
Diante do momento histórico que o estado do Pará vive, a partir do plebiscito de criação de dois novos estados, o Tapajós e o Carajás, nota-se a importancia do empresariado da atual região Oeste do Pará invertir na sua qualificação, buscando com isso atender as demandas publicas que surgirão tão logo os novos estados sejam criados. Um dos objetivos deste workshop é contribuir para a efetiva implementação do Decreto 6.204/2007, que regulamenta o tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte nas contratações públicas de bens, serviços e obras, no âmbito da Administração.
“Mais de 56% dos empregados com carteira assinada no Brasil estão nas pequenas e microempresas”, informa Alessandra Péres.
Representantes de micro e pequenas empresas podem participar mediante a inscrição no site do evento e a entrega de 1 kg de alimento não perecível por participante. O número total de vagas é de 150 participantes, sendo indicada a participação de uma pessoa por MPE.

SERVIÇO:
Evento: workshop “Governo Compra, MPE Vende”
Data: 29 de agosto de 2011
Local: Auditório Albano Franco ( FIEPA) – Travessa Quintino Bocaiúva, 1588
Programação: de 9h às 18h30, com intervalo para almoço
Inscrição: 1 kg de alimento não-perecível
Mais informações: Dani Franco (91) 8889-3639
www.governocomprampevende.com.br
VAGAS LIMITADAS!

Alessandra Perés*
Especialista em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas, há 17 anos atuando em projetos junto ao governo. Foi funcionária pública, no cargo de Gestor Público por 5 anos, atuando inclusive como Presidente de Comissão de Licitação. Em 2000, fundou a empresa Tramitty, que possui duas Unidades de Negócio – Consultoria para empresas que querem gerar, ampliar e manter negócios com o governo, e Consultoria especializada em gestão pública.

Abaixo, flyer de divulgação do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário