Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Charles diz que Galo tem obrigação de vencer o Pantera


O Independente terá outro adversário e em circunstâncias diferentes. Mas o técnico Charles Guerreiro mantém o discurso utilizado contra o Sampaio Corrêa-MA para orientar a equipe campeã paraense, que vai enfrentar o São Raimundo, em Santarém: a vitória é obrigação do seu time. Caso saia de campo derrotado neste domingo, o Galo vai segurar a lanterna do grupo 2 da Série D, e praticamente dará adeus às chances de classificação para a próxima fase, o que justifica a apreensão de Charles Guerreiro. O único desfalque da equipe é Adson, expulso.
A humilhação passada em São Luís (derrota de 4 a 1 para o Sampaio Corrêa), inédita para Charles Guerreiro, segundo o próprio, não mudou o pensamento do comandante do Galo, que cobra uma vitória do Independente contra o São Raimundo. "Somos os campeões paraenses e temos a obrigação de vencer o jogo. Se perdermos, vamos segurar a lanterna e dar adeus ao campeonato", justificou Guerreiro. O técnico alerta o time para jogar com concentração, lembrando que a derrota na última rodada aconteceu em três lances de contra-ataque, gerados a partir da desatenção do time.
Para o alívio de Charles, o Galo terá nesta rodada o retorno do lateral-direito Lima, que estava suspenso, e de Wegno, que se recuperou de uma lesão.
ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário