Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vereador se alia aos moradores da grande área do Santarenzinho

O vereador Dayan Serique (PPS) atendeu ao chamado dos moradores da grande área do Santarenzinho, e foi ver de perto a situação enfrentada no dia a dia, no que ser refere à infraestutura.
Acompanhado do secretário da Seminfra Edilson Pimentel, o vereador afirmou que fará tudo o que for necessário para garantir melhor qualidade de vida aos moradores do bairro.
Há três meses a Prefeitura iniciou os serviços de recuperação do Santarenzinho, através do Projeto Verão, mas o trabalho vem sendo prejudicado por conta das chuvas daí o não termino das ruas do bairro.
De acordo com o secretário, todo o trabalho é feito em parceria. “Os nossos maiores parceiros são os moradores que monitoram o serviço e que escolhem as ruas que devem ser beneficiadas com piçarras”, disse.
Dayan Serique cobrou da Seminfra mais empenho no que se refere à iluminação pública e a água. Na ocasião o secretário garantiu que a Prefeitura fará troca de lâmpadas nos postes e irá solicitar a Celpa, a expansão da rede de energia no bairro. A falta d’água, também, deverá ser solucionada o mais breve possível.
Conforme a moradora do Santarenzinho, Magda Nicolai, está é a primeira vez que um vereador atende os moradores, fora do período eleitoral. “Nós estamos satisfeitos, porque sabemos que temos um representante na Câmara preocupado com a nossa situação”, afirmou a comerciante.

Ponte do Irurá

Outro compromisso firmado pelo secretário foi em relação à construção da ponte do Irurá. O anúncio foi bastante comemorado pelos moradores da grande área do Santarenzinho que, há muito tempo vinham reivindicando o serviço. A obra deve ser iniciada ainda este mês.
Para o vereador Dayan Serique, é muito importante ouvir de perto as reivindicações da população, porque só quem vive uma situação sabe exatamente do que preciso. Ele agradeceu a presença do secretário no bairro e garantiu que, será aliado dos moradores na hora de cobrar os serviços.

Outros projetos também devem sair do papel, em breve, contemplando a grande área do Santarenzinho. Entre eles, a recuperação da ponte toca da raposa e o viaduto da Moaçara, que permitirão novas alternativas de acessos ao bairro.
Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário