Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Blogueiros indicados a prêmio da Fiepa são homenageados

Jeso Carneiro
Alailson Muniz
O vereador Dayan Serique (PPS) apresentou na manhã de hoje, na tribuna do legislativo municipal, ‘Moção de Aplausos’ em homenagem a três blogueiros santarenos que foram indicados ao Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo. A moção foi aprovada por todos os vereadores da Casa de Leis.
Marcos Santos

  Os homenageados são o Blog do Alailson, do jornalista Alailson Muniz; o blog Quarto Poder, do jornalista Marcos Santos e o Blog do Jeso, do jornalista Jeso Carneiro. “É gratificante saber que profissionais que atuam em nossa cidade têm o reconhecimento estadual pelo mérito de seus trabalhos. Parabenizo o Alailson, o Jeso e o Marcos pela indicação. Vamos ficar na torcida pela premiação, mas a indicação é algo relevante que merece homenagens”, justificou Dayan Serique.
A iniciativa do Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo é desenvolvida e coordenada pela Temple Comunicação, agência do Sistema Fiepa. A premiação ocorrerá no dia 05 de dezembro, no Hangar, em Belém, e deve contar com o mesmo público que, há sete anos, participa da Confraternização do Sistema Fiepa com a imprensa. O evento pretende reafirmar anualmente a importância de uma relação transparente entre a imprensa e o Sistema Fiepa formado pelo Sesi, Senai, IEL e os 40 sindicatos de diversas atividades industriais do Pará. Na categoria blogueiro concorrem os autores – jornalistas ou não – de blogs que focam seus conteúdos em informações sobre o cenário econômico, cultural, político e social do Pará. Nesta categoria específica, dez (10) indicações para a primeira fase de votação serão feitas por uma comissão integrada por cinco (5) representantes da indústria e quatro (4) profissionais do mercado de comunicação a serem nomeados pela Fiepa, dentre eles um (1) representante do Sinjor – Sindicato dos Jornalistas do estado do Pará. As informações são do site do prêmio.

Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário