Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dayan Serique parabeniza Servidores Públicos

O vereador Dayan Serique parabeniza os servidores públicos no seu dia – 28 de outubro, ressaltando que o bem maior  do serviço público é o servidor.
De acordo com Dayan Serique as leis que regem os direitos e os deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no Decreto 1.713, de 28 de outubro de 1939. "É preciso destacar a importância do profissional que exerce a atividade no estado do Pará, principalmente por permitirem que a sociedade receba os serviços públicos, que o município tem por obrigação oferecer, por determinação constitucional", disse.
A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, por meio da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.
Dayan Serique afirmou que a Câmara Municipal tem mantido uma preocupação especial na melhoria de vida dos servidores, com o pagamento dos salários rigorosamente em dia, realização de capacitações e na organização do serviço público.
O parlamentar reforçou que, os servidores públicos são a base de sustentação da administração pública, contribuindo para o desenvolvimento de ações em prol de toda comunidade.
Conforme Dayan Serique, o servidor público é responsável pela efetivação e execução das políticas públicas criadas e gerenciadas pelo governo. “Cabe a ele, o perfeito andamento da máquina administrativa estatal”, disse o vereador, reforçando ainda que o servidor público é o pára-choque de qualquer governo e por isso tem tamanha importância que merece reconhecimento e valorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário