Um treinamento prático e objetivo, ministrado por um LEILOEIRO especialista com ampla experiência na operacionalização do Sistema COMPRASNET. Uma excelente oportunidade para atualização e aperfeiçoamento para profissionais com experiência na área e que desejam uma reciclagem de alto nível.
1. Entenda como funcionam as ferramentas de pesquisa e acesso às licitações;
2. Participe do mercado de licitações e se torne um fornecedor vitorioso;
3. Aumente as receitas de sua empresa através do mercado de licitações;
4. Conheça na prática como operar um pregão eletrônico;
5. Aumente suas oportunidades de negócios e vendas para a Administração Pública;
6. Invista nas oportunidades certas do ComprasNet;
7. Utilize com excelência o Sistema Unificado de Cadastramento de Fornecedores –SICAF.
I - OBJETIVOS:
Um dos melhores clientes que existem atualmente são os órgãos e demais entidades que compõem a Administração Pública. Por força de lei, sabemos que a Administração Pública para comprar um bem ou contratar um serviço de uma empresa do setor privado, obrigatoriamente necessita licitar, no intuito de minimizar seus custos, garantindo a lisura do processo através da livre competição e igualdade de condições aos participantes. Venha aprender na prática como participar das diversas modalidades de licitações realizadas pelos órgãos públicos e torne-se um fornecedor vitorioso. Aproveite para entender o funcionamento das principais ferramentas deste processo, compreendendo a legislação pertinente e todos os procedimentos operacionais para você licitar com a Administração Pública. Trata-se de uma modalidade ágil, transparente e que possibilita uma competição eficaz e transparente entre os fornecedores de bens e serviços.
II - PÚBLICO-ALVO
Fornecedores das organizações Públicas (Diretores, Gerentes Financeiros e Proponentes de Licitações) e outros. Empresas que pretendem expandir seus horizontes e participar das Licitações Públicas, mas não sabem por onde começar. Treinamento voltado tanto para o empresário, quanto para seu preposto, funcionário de sua confiança que poderá representá-lo e desempenhar as atividades necessárias para garantir a participação da empresa nos pregões eletrônicos dentro de sua área de atuação. Pessoas em geral que atuam nas áreas de compras e licitações.
III - DISTRIBUIÇÃO DA CARGA HORARIA:
1º dia: Legislação sobre Compras na Administração Pública
2º dia - Parte I: Divulgação de Compras
3º dia - Parte II: Divulgação de Compras
4º dia - Parte III: PREGÃO
5º DIA - Parte IV: Ata SRP e SICAF
IV - CARGA HORÁRIA E PERÍODO
O curso será realizado no período de cinco dias úteis com carga diária de 3h/dia, totalizando 15 (quinze) horas/aula.
V - Período: 04 a 08 de Novembro de 2013
VII - Publico Previsto: 30 participantes.
VIII – Investimento: R$500,00 por pessoa
IX – Horário: 19:30 às 22:30
X-Conta para depósito: caixa econômica federal. Agencia: 0026. Operação: 003. Conta Corrente: 00000356-1 – Valor Humano Consultoria
IMPORTANTE: CONFIRMAR A PAGAMENTO ATÉ O DIA 28/10/13
Nenhum comentário:
Postar um comentário