Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Valmir Climaco e Roselito Soares: União Exdrúxula...

Valmir Climaco e Roselito Soares, juras de amor e fidelidade
Os até ontem adversários e inimigos, Roselito Soares e Valmir Climaco, hoje estão no mesmo barco. A falsidade é tamanha que chega a ser ridícula e dantesca a foto em que aparecem juntos. Há alguns anos atrás publiquei que eram eles farinha do mesmo saco, hoje a confirmação da minha teoria.
Só para recordar, vou aqui fazer um breve relato dos fatos: Valmir Climaco foi derrotado duas vezes nas urnas por Roselito Soares, sendo que no segundo mandato Roselito Soares teve o mandato cassado, por ação movida pelo seu até então inimigo Valmir Climaco, a quem não poupava “elogios” aqui não podendo ser publicado devido sua natureza vulgar.
Nessa união o grande vencedor é Valmir Climaco, que não precisou sair de seu partido, muito pelo contrário, cooptou o ex-prefeito e inelegível Roselito Soares, que não tem grupo e nem comandados dentro do PMDB. Sua ida para a base de Valmir Climaco não passa de ato emblemático, no qual fortalece a pessoa do homem do Chapéu e enfraquece a de Roselito (Sorriso falso) que cada vez vai se diminuindo por suas próprias ações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário