Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vereador Dayan Serique parabeniza médicos paraenses

Em entrevista ao blog Farol do Tapajós, o vereador Dayan Serique (PPS) parabenizou os médicos de Santarém e de todo o estado do Pará. O vereador agradeceu especialmente aos profissionais que atuam na região Oeste do Pará e deixou registrado seu respeito e carinho pela classe.
O parlamentar disse ter ficado feliz com a notícia que leu, nesta manhã, no Jornal O Estado Tapajós, sobre a ampliação do número de vagas no curso de Medicina da Universidade Estadual do Pará, além da implantação, pela Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), do Instituto de Saúde Coletivo (ISCO), previsto para o final deste ano.
Vale ressaltar que em Santarém a Uepa já formou 52 médicos. A previsão é que o número aumente de 20 para 30 vagas, para o curso de Medicina, a partir de 2014.
“É importante essa notícia porque a gente está percebendo um interesse muito grande por parte do governo do Estado, em prol do desenvolvimento educacional da nossa região”, disse Dayan Serique, reforçando que a medicina é uma profissão que exige muita dedicação, espírito de solidariedade e entrega, por isso deve ser não só reconhecida e homenageada, mas também valorizada, com remuneração digna e condições adequadas de trabalho.
Por: Núbia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário