Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Uepa abre inscrições para o mestrado em ciências ambientais

O mestrado em ciências ambientais da Universidade do Estado do Pará (Uepa) inscreve até 7 de novembro para o processo seletivo 2014. São ofertadas doze vagas, abertas aos graduados em qualquer área de conhecimento. Os interessados devem acessar o endereço eletrônicowww.fadesp.org.br, preencher o formulário online e emitir o boleto de pagamento da taxa de inscrição.
No dia 14 do mesmo mês, será divulgada a relação das inscrições homologadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e nos sites www.uepa.br ehttp://www.uepa.br/paginas/pcambientais. A seleção terá três fases: prova escrita e prova de proficiência em inglês; análise do curriculum lattes e do pré-projeto de pesquisa; e entrevista. No edital da seleção está disponível a bibliografia básica para a prova escrita e as fichas de avaliação do curriculum lattes e da entrevista.
O resultado final da seleção será divulgado dia 28 de janeiro de 2014, nos endereços eletrônicos da universidade. A matrícula será feita na secretaria do programa, no período de 11 a 12 de fevereiro, e será renovada semestralmente, na coordenação. O início das aulas está marcado para 10 de março.
O mestrado está estruturado em uma área de concentração denominada “Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia Brasileira” e em duas linhas de pesquisa: “Meio Ambiente e Sustentabilidade” e “Estudos de Ecossistemas Amazônicos”. As atividades acadêmicas serão desenvolvidas em tempo integral. 
Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário